terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tudo começou ..

Todos os meus problemas e conflitos começaram quando eu tinha completado 15 anos, eu começei a ter opniões e conceitos formados, conceitos nos quais os meus pais discordavam. Tive uma infancia muito complicada, pois vivia nos cursos, não tinha tempo para brincar com minhas amiguinhas, e sempre fui direcionada pela minha mãe, fui crescendo e vendo o que eu realmente gostava, e minhas opniões e gosto eram o opostos das opniões e conceitos de minha mãe.. a partir daii começou a guerra, era briga entre eu e ela todo santo dia, ela brigava comigo por nada, eles me mudaram de colégio três vezs por causa de "amizades" (loucura deles na verdade) enfim .. sempre fui uma criança prodígio como diziam . minha adolescencia foi e esta sendo bem monotona também, eu fazia ballet a 8 anos no Teatro Municipal de São Paulo, e eu tinha aula todos os dias da semana, de segunda a sexta ficava no ballet das 14:30 até as 18:00 da tarde. Não tinha vida, os amigos que eu tinha era no colégio, quando eles faziam algo diferente eu nunca podia ir, e isso me corroia por dentro, queria ser que nem eles, queria ter a vida que eles tinham, queria fazer loucuras de adolescente, queria sair do colégio e almoçar com eles no shopping, mais isso nunca me foi permitido, por causa dos meus cursos e minha familia. Meus pais sempre foram muito conservadores, aquelas pessoas bem antigas sabe ? nunca pude sair pra baladas, festa de aniverssário de amigo então .. piorou, shopping eu não ia com as minhas amigas, e namorar muito menos . foi quando em 2010 eu fui pra um colégio novo, conheçii muita gente nova e diferente. foi ai que veio a bomba ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário