sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Os que restaram *




As vezes tudo que eu preciso é estar com algum de vocês. Um abraço. Uma piada. Um sorriso. Uma história mau contada. Uma apelido, carinho ou não. Um palavra na hora certa. Um consolo. Um discussão. Uma música. Um momento. Nada. Só precisava estar com algum de vocês. Porque sei que te abraço me faria esquecer os problemas, tua piada me levaria a um sorriso sincero, teu sorriso faria meu dia valer a pena, tua história ficaria na minha lembrança, teu apelido me faria rir, tua palavra seria verdadeira, o momento seria único. E o nada já seria tudo estando com você ao meu lado.

Eu amo vocês mais que qualquer coisa nessa vida, e não quero nunca perder vocês e nem a confiança de vocês. Vocês me fazem sorrir e estão sempre comigo.
Meus melhores, os mais incríveis do mundo s2

PABLO MOREIRA TORRES (namorado) , ANA PAULA BRUNO DE OLIVEIRA (prima) E MARIA TERESA BRUNO DE OLIVEIRA (madrinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário